.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, February 05, 2006

Sim, eu sei...

Converso fora-de-horas com um amigo meu. Ele explica-me como colocou um ponto final naquilo que para ele se resumia a uma situação de cama, mas que pelos vistos para a menina implicada era muito mais do que isso. Pergunto-lhe se alguma vez disse qualquer coisa que pudesse ter induzido a rapariga em erro, fazê-la crer que de facto ele gostava dela. "Achas? Eu cá não!", assegura.
E então como é que acabaste com ela?
"Pá, disse-lhe que era melhor assim. Para os dois. Que ela sofria menos e que eu também me incomodava continuar com uma coisa que nos ia acabar por magoar aos dois. Sabes, aquelas tangas que um tipo diz quando quer despachar uma gaja".

Sim, sei. E ainda bem que não tinha bateria no telemóvel, ou era capaz de ter feito algum disparate do qual me viesse a arrepender na manhã seguinte.

4 Comments:

Blogger nspfa said...

Sim, sei. E ainda bem que tenho ali um doente a chamar, ou era capaz de dizer algum disparate do qual me iria arrepender na hora seguinte...

11:52 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Descobri este blog sozinho e fiquei surpreendido por ver a autora :) Tá engraçado o blog.

Nunca mais apareceste no msn ou bloqueaste-me :(

12:16 am  
Blogger maria said...

Pois às vezes os telemóveis são um verdadeiro perigo...ainda bem que estavas sem bateria!

PS. Não percebo porque é que as pessoas tem tanta dificuldade em pôr pontos finais nas histórias e acabam sempre a dizer banalidades que visto do outro lado, pode ter sempre diversas interpretações. È por isso que eu gosto tanto das verdades cruas. Sem floreados.

3:38 pm  
Blogger Sérgio Mak said...

Ficar sem bateria no telemóvel também é, curiosamente, um subterfúgio muito popular para terminar conversas desconfortáveis ;)

Vivam os tanguistas, sem eles o mundo seria mt mais dolorosamente real

6:19 pm  

Post a Comment

<< Home