.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, February 09, 2006

I Just Can´t Get Enough


- Começo a ganhar uma raivazinha de estimação às pessoas que não me deixam ver os concertos por estarem duas horas certas levantando as suas máquinhas fotográficas digitais. Ok, uma recordação do momento eu percebo...mas porra, nunca olhar para o palco sem ser por um ecrã de cinco centimentros - e sem deixar quem está atrás ver! - é demais. Juro que houve alturas em que desejei que os braços lhes caíssem, qual Venus de Milo. Um tipo ao meu lado gravou várias músicas no telemóvel, orgulhoso. Hum, mas quando ele chegar a casa é capaz de perceber que, com aquela qualidade de som, o "Pain That I´m Used To" vai ser impossível de distinguir da "Macarena".

- A garganta ainda me dói por causa de gritar em níveis proibitivos coisas como "try walking in my shoes, you'll stumble in my footsteps", "reach out and touch faith", "all i ever wanted, all i ever needed is here in my arms" e "and i just can´t seem to get enough tam-tam-taram-tam-tam-tam".

- Faltou-me o "It´s No Good" para eu poder gritar "don´t say you´re happy, out there without me, i know you can´t be, 'cause it´s no good" e perceber que cada uma daquelas palavras faz todo o sentido.

- Estive seis horas em pé e fui esmagada por 17 mil pessoas. Mas valeu a pena só para poder estar num lugar onde conseguia contar as gotinhas de suor de quem estava em palco. Hoje dói-me o corpo todo, o que comprova tristemente que estou a ficar velha.

- Onde é que se vendem os bilhetes para Alvadade, mesmo?

- O Dave Gahan causa-me isto em quantidades abundantes.

11 Comments:

Blogger lia said...

O Dave Gahan é um perigo ambulante. Partilho dessa opinião e do pó às pessoas para quem as mãozinhas servem, nos concertos, para duas coisas: segurar o telemóvel e segurar a máquina digital.

Ao meu lado estava uma senhora a (tentar) tirar fotos com uma máquina "caseira". Do palco até ao balcão 2 separavam-nos uns bons dois quilómetros...

Cheers :)

12:29 pm  
Blogger lia said...

Deixo o link da minha casota, já agora: http://sofaverde.blogspot.com :)

12:30 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ó SR, por amor de Deus, o Gahn tem tudo para ser gay!!! :)

Rui

1:18 pm  
Blogger SR said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:33 pm  
Blogger SR said...

Rui:
O Dave pode chamar-me João Francisco durante todo o acto que eu não me ofendo.

Beijinhos.

1:34 pm  
Blogger lia said...

Ah ah :D

Já tive a mesma conversa com um colega hoje, chiça penico, qu'imbeija... :p

O senhor vai no segundo casamento e na segunda ninhada, li entretanto.

lia

1:38 pm  
Blogger girl said...

Tb lá estive.... que grande espectáculo.

O Dave tem realmente um grande "jogo de cintura" em todos os sentidos da frase. Muito bom ver isso num homem. Curioso que os homens achem todos que ele é gay, não?

5:56 pm  
Blogger Empregado de balcão said...

Grande post. Fez com que ainda tenha mais pena de não ter ido.

Como gostava de ter gritado todas essas frases e outras mais.

Mas em Alvalade não falho. Já agora o "Somebody" fez parte do alinhamento?

6:35 pm  
Blogger Empregado de balcão said...

Já agora tenho um desafio para ti:

http://cafedaesquinaportugal.blogspot.com/2006/02/as-5-manias.html

Fallow the yellow brick road :)

1:27 am  
Blogger W. said...

Bilhetes... Alvalade... Ansioso! (estou a poupar a voz!)

10:19 am  
Blogger SR said...

Empregado de Balcão:
Nope, não tocaram o Somebody. O alinhamento foi:

A Pain That I'm Used To
John The Revelator
A Question of Time
Policy of Truth
Precious
Walking In My Shoes
Suffer Well
Damaged People
Home
I Want It All
The Sinner In Me
I Feel You
Behind The Wheel
World In My Eyes
Personal Jesus
Enjoy The Silence

Encore 1

Shake The Disease
Just Can't Get Enough
Everything Counts

Encore 2

Never Let Me Down Again
Goodnight Lovers

Beijinhos

1:05 pm  

Post a Comment

<< Home