.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, February 07, 2006

10 coisas em mim das quais não me orgulho

1) Eu deixo loiça um mês (sim, UM MÊS) à espera de ser lavada. Nos anúncios a detergentes eles dizem como melhor tirar a gordura, mas nunca explicam como raio se limpa o bolor.
2) Eu tenho uma dificuldade atroz em decorar nomes de personagens de livros e filmes (ao contrário da patrica, que sabe de cor os nome de todos os secundários daquele filme que ela viu há dez anos e do qual nem gostou muito). Isso leva a que, para mim, ver os filmes do Senhor dos Anéis seja uma tarefa inglória. Sempre que alguém diz com ar honrado “depressa, temos de ir em busca do Zggjhg” eu tenho de perguntar à pessoa do lado “esse é qual? É bom? É mau? É o gadelhudo? Explica-me!”
3) Eu nunca passei da página 17 do Código Da Vinci. Em nenhuma das três vezes que o comecei a ler.
4) Chocapic constitui 60 por cento da minha roda dos alimentos. Porém, a compra de cereais é altamente influenciada pelos brindes disponíveis.
5) Se alguém me diz ao telefone “ligo-te daqui a uma hora”, eu vou ao registo de chamadas do telemóvel e vejo a hora precisa dessa chamada. Se passada uma hora certinha a pessoa ainda não ligou, começo a ficar de mau humor.
6) Gastei 60 contos e quatro action figures em vinil dos Gorillaz – e se isso significa comer torradas até ao fim do mês, so be it.
7) Tenho música no iPod das quais nem sequer gosto, só por causa da panca de “isto dá para 15 mil músicas, vou por tudo cá para dentro”.
8) O meu despertador toca no mínimo durante uma hora todas as manhãs.
9) Após várias tentativas goradas, acho que posso oficializar: eu não tenho pachorra para o Ben Harper.
10) Verifico todas as caixas de entrada das minhas contas de e-mail obsessivamente.

9 Comments:

Blogger rspiff said...

Tenho rapidamente de fazer uma lista destas :-)

12:15 am  
Blogger MissangaAzul said...

Já somos 2: também não tenho pachorra nenhuma para o Ben Harper (no sudoeste o ano passado quando ele actuou, aproveitei para ir comer), e também estou sempre a ver se recebi emails...mas eu depois nunca mando nenhum para ninguem!!!
:P

12:20 am  
Blogger patrica said...

bolas... será que sou uma geeky cinematográfica? :(

8:04 am  
Blogger Patrícia said...

Para tratar do bolor (e do cheiro!)o meu marido quando morava sozinho guardava a loiça suja no frigorifico enquanto não a lavava! Podes sempre experimentar;))

10:04 am  
Blogger Postcards from Portugal said...

Voto nos artigos 4, 5 e 10!

12:28 pm  
Blogger Sérgio Mak said...

Em relação ao Código, gabo-te a paciência, já que para mim a decisão está tomada, livro com código no título só mesmo o Postal...

12:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Quando fomos ver Ben Harper não disseste nada disso e obrigaste-me a ficar até ao fim. Eu sei, é feio sair antes:)

4:22 pm  
Blogger nspfa said...

E pensava eu que era um criminoso por deixar a loiça uma semana por lavar! Obrigado por me fazeres sentir melhor.:-) a minha vida melhoraria muito se tb deixasses a roupa no tambor da máquina uma semana...

já agora, quando voltares a pegar no código da vinci, começa logo na pág 18

8:58 pm  
Blogger Cláudia said...

Olá, existem alguns pontos em comum...que eu supostamente n me deveria orgulhar...mas não tenho problemas nenhuns com eles :)
Quanto ao livro, eu andei durante 1 ano a tentar a ler, quando passei a pagina 18, não parei mais...adorei :)
Um beijo

12:36 am  

Post a Comment

<< Home