.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, February 16, 2006

Declaração de intenções

A partir de hoje, não visto mais uma camisola de lã. Estou farta do frio. Que venha a chuva, o nevoeiro, a geada e até o granizo. Estou pronta. Mas camisolas de lã, este ano nunca mais. Quero afastar a ideia de inverno. Já dura há tempo demais. Falta um mês para a Primavera? Para mim, tem de ser hoje. Chega. Que os meterologistas digam até aceito... mas hoje, hoje começa a primavera no meu guarda-roupa. Tem de ser...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PLENAMENTE de acordo! Estou contigo. Nem mais uma dessas camisolas...!

11:17 pm  
Blogger nspfa said...

Se andasses de mota verias num instantinho que essa decisão é inda muito precoce.

8:51 pm  

Post a Comment

<< Home