.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, November 16, 2005

O meu cérebro pára

E muita gente dirá, "e de que maneira!". Ou então: "que grande novidade" e ainda... "alguma vez andou?". Bom, seguindo em frente. O meu cérebro pára, por breves instantes. Apaga-se. E depois, volta a ligar-se. Isto acontece-me frequentemente porque tenho um horário de trabalho anormal. Levanto-me quando o guarda nocturno vai dormir e deito-me quando o guarda nocturno vai trabalhar (já dizia o meu pai). Todas as madrugadas tomo banho. Um duche rápido e há um instante, um pequeno instante em que água não está nem a escaldar nem morna e apago-me. Simplesmente, não estou para ninguém. É inexplicável mas sabe-me bem esta ausência involuntária de tudo.

1 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

Não tendo este comentário directamente relacionado com o post, há sempre maneira de o ligar: -Quem não pára, são estas 2 pecadoras da perguiça que, acabei de descobrir, passaram da palavra escrita à palavra falada. Ah pois é. Numa rádio perto de si (ligeiramente cedo...fonix) lá estão elas com o pecado da perguiça.

Mai nada.

6:46 pm  

Post a Comment

<< Home