.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, November 03, 2005

Há sonhos e depois... Há sonhos

Hoje acordei em sobressalto com dois trovões a ribombar na rua. O acordar imperfeito para uma noite de falta de calma mas com muita ansiedade. Ora queria que fosse horas de me levantar, ora queria ficar debaixo dos lençóis a ouvir a chuva. Tive de me afastar da cama para encontrar um esquentador que não pegou à primeira, uns sapatos que não serviam, a falta de um casaco de Inverno e uma chuva forte que me molhou até aos ossos. Ponto positivo de tudo isto? Sonhei com o Clive Owen. Mas calma, não foi nada disso que estão para aí pensar. Não! Sou uma jovem séria. Clive Owen gostava de mim, sim. Mas ficámo-nos por aí. (*suspiro*) E sim, também eu gosto de cenas de filme e gostava de ter passado por algumas.

2 Comments:

Blogger André Toscano said...

Peço desculpa por estar a meter, novamente, a foice em ceara alheia.
Mas há coincidências que são giras demais para as deixarmos morrer sem as contarmos a alguém!
Então não é que hoje sonhei com a Sarah-Jane Fenton?
Senhora essa que é, nem mais nem menos, a mulher de Clive Owen! (acho que ainda é, não sei...)
Ele há coincidências do demo... é só o que vos digo...

3:23 pm  
Blogger Elora said...

Eu não me importava com a chuva e as outras cenas se fossem o preço de sonhar com o dito. Mas posso garantir-te que não ficava por aí!

6:20 pm  

Post a Comment

<< Home