.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, November 01, 2005

Fim de semana prolongado(*)


Marge: Homer, the power plant called. They said if you don't show up tomorrow don't bother showing up on Monday.
Homer: Woo-hoo. Four-day weekend.

(*)= não para mim, entenda-se. Aliás, o próprio conceito de simples "fim-de-semana" tem mudado muito nos últimos tempos. Actualmente são aqueles dois dias por semana nos quais os meus amigos não percebem porque é que eu tenho de ter alguma calma na borga porque tenho de trabalhar e a minha mãe não percebe como raio é que eu não tenho tempo para ir lá jantar a casa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home