.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 29, 2007

He's not Spider Pig anymore, he's Harry Plopper



Eu sou alguém que, correndo o risco de corroer todas as minhas entranhas, bebeu um Squishee azul ao pequeno-almoço por pura devoção aos Simpsons. Posto isto, não sou a melhor pessoa para fazer uma crítica imparcial ao filme. Eu adorei e acho que foram brilhantes na maneira como passaram para o grande ecrã. Saí com um quentinho por dentro - para o qual também contribuiu o facto de ter tido, in loco, uma das personagens do filme sentada atrás de mim. Pois é, um tipo incrivelmente parecido com o Homer Simpson ocupava cerca de uma cadeira e meia na fila de trás. Muito pitoresco, sim senhor. Pena ele ter ressonado alto e bom som durante metade do filme.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

"Spider Pig...
Spider Pig..."

Lindo...

6:55 pm  
Blogger paperdoll said...

semos duas :p

8:21 pm  

Post a Comment

<< Home