.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 22, 2007

Bronze


Em duas semanas de Algarve consegui fugir à tradição de ficar igual às inglesas para quem todas as noites são as de "sexta feira". Os vestidos não enganam e a pele também: houve ali pouca protecção solar. Esta manhã, no Porto, o tempo fresco enganou-me ao longo dos onze quilómetros de bike tour. Centenas de pedaladadas depois, cortei a meta como detentora do título "Miss Tomatita", ganho à conta da mancha vermelhinha que é a minha cara.

3 Comments:

Blogger N.M said...

Eu adorava ter ido fazer o Bike tour...pode ser que façam um aqui no algarve!!!
Isso do ter ficado como um tomate é que não teve muita piada!!!

11:24 pm  
Blogger paperdoll said...

como te compreendo. eu tive que comprar um protector de factor "50+" porque sempre que saía de casa apanhava um escaldão! estava-se a tornar ridículo... ahahah

12:02 pm  
Blogger Fred said...

foi pena ter perdido essa… é meu hábito andar nesse transporte nessa cidade!
boa viagem a Paris! =) diverte-te, certamente aquilo será bom! (eu compreendo essa paixão infantil, e sinceramente, só fica bem!) =)

2:20 am  

Post a Comment

<< Home