.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 29, 2007

A Roda dos Alimentos


No intervalo de uma das minhas aulas:

Prof: "O que é que estás a comer?"
Eu: "É um iogurte. Um iogurte grego com mel. É o meu almoço".
Prof: "Isso é mesmo coisa de europeu. Nunca percebi. Porque é que não comes antes um gelado?"
Eu: "Desculpe?"
Prof: "Um gelado. Nunca percebi porque raio há uma pessoa de comer um iogurte quando existem gelados. É a paranóia das dietas?"
Eu: "Não.... Um iogurte e um gelado são simplesmente diferentes.... O sabor, a textura. Por exemplo, eu não como gelado ao pequeno-almoço"
Prof: "Porquê??"
Eu: "Erm... Porque é muito forte. Sei lá. Não os acha diferentes?"
Prof: "Não faço ideia. Nunca comi um iogurte na vida. Acho-os uma parvoíce".

Desisti de falar de comida com o meu professor quando percebi que ele, que é grande fã de "portuguese bread" (que é o Pão-De-Ló), acha que nós usamos esse bread para fazer sandes e assim.

4 Comments:

Blogger N.M said...

Bela conversa...muito didáctica!!!

10:39 pm  
Blogger W. said...

Note to self: tentar fazer uma sandocha de presunto com pão de ló...

5:52 pm  
Anonymous Anonymous said...

E ainda há quem diga que as minhas misturas são estranhas...LOL

2:48 pm  
Anonymous Anonymous said...

Bela sande!

7:31 pm  

Post a Comment

<< Home