.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, March 16, 2007

Recapitulemos pois então

Todos os meses é assim. Vou ao arquivo ver o que se passou há exactamente um ano. Quando o faço em relação ao mês de Março de 2006, hoje constato que não estou muito diferente. Continuo a escrever sobre Leonard Cohen, a ter sonhos como se fossem filmes de Hollywood e apensar em dietas. Como não tenho tido tempo nem inspiração, faço aqui um breve resumo do mês de Março até hoje para que daqui a um ano saiba a quantas ando.

Ao terceiro mês do ano, o trabalho aumenta, o peso mantém-se e chega finalmente a primavera apesar de não conseguir largar o casaco de penas de manhã quando saio de casa para ganhar dinheiro para a “paz, o pão, a habitação, saúde, educação” como diria Sérgio Godinho.

Na sala onde trabalho, os meus amigos discutem diáriamente os concertos do Verão. Já nem sei quem vem. Só retive os Metallica e os Rolling Stones em Junho e, possivelmente em Outubro, os Police. Dizem-me que afinal os White Stripes já não vêm.

Hoje em particular sinto um calorzinho especial porque o Benfica deu-nos uma noite mágica ao garantir a continuação na Taça Uefa e ganhar ao Paris Saint Germain por 3-1.

Em Março de 2007 também me sinto assim.

Tinha os olhos abertos mas não via.
O corpo todo era a saudade
de alguém que o modelara e não sabia
que o tocara de maio e claridade.

(Eugénio de Andrade)

3 Comments:

Blogger Allengirl said...

Esquece lá o peso, estás bem. Eu também tenho que regular o meu (aumentar), mas nem penso nisso. Perfeição igual a tédio

7:58 am  
Blogger Perola Granito said...

:) Bom fim de semana

12:11 am  
Blogger Flamingo à solta said...

E aposto que o teu sorriso, que é liiiiiiiiiiiiiindo, continua o mesmo!
beijo

10:43 pm  

Post a Comment

<< Home