.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, March 06, 2007

Isto é o quão interessante a minha vida anda:

Ando com vontade de escrever um post mas o melhor que consigo espremer é "e se eu partilhasse com a blogosfera mundial o fascinante relato de ter conseguido na última semana ir quatro vezes à FNAC e não comprar nada?".
Onde é que anda uma desilusão amorosa ou um tecto da cozinha caído quando precisamos deles? Pfff...

1 Comments:

Blogger Sam said...

Acho que é mais provável que me caia o tecto da cozinha em cima, ou mesmo um avião, do que ir à FNAC mais do que uma vez sem comprar nada.

10:29 am  

Post a Comment

<< Home