.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, March 05, 2007

Reset à máquina

No meu aniversário, o grupo dos amigos do costume deu-me uma pausa para me mimar: uma tarde num spa nos arredores de Lisboa. Hoje foi o dia de o gozar. Arredores de Lisboa o tanas... assim que lá chegamos mudamos de planeta. O verde da serra substitui o cinzento da cidade e comecei logo a sentir-me melhor. A falta de companhia estava a fazer-me confusão, mas assim que vi o jacuzzi que vos apresento só para mim, tudo começou a fazer sentido. Meia hora com borbulhas quentinhas e ao ar livre. Assim, como hoje, só tinha visto em filmes onde os protagonistas são pessoas com muito dinheiro e caprichos. Se tivesse começado a chover, tinha implorado para lá ficar mais meia hora. As nuvens não colaboraram. Chegada a hora da minha massagem prometida, fui levada a uma cabine pela terapeuta para uma hora de massagem holística. 60 minutos depois, finalmente percebi o conceito da recauchutagem. Obrigado! A todos!