.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, February 22, 2007

Patagónia Countdown




Faltam 9 meses... 9 meses para entrar num avião até Buenos Aires e percorrer Argentina e Chile com a Patagônia com a paisagem de fundo. Pagar a viagem vai ser uma jornada de 18 meses. Paciência. Vai valer a pena. Isto tudo mesmo antes dos 30.

5 Comments:

Blogger Allengirl said...

Bela viagem para entrar nos 30... até porque eu acho que os 30 vão ser uma viagem diferente, alucinante. Preparada? Eu não!

8:37 am  
Blogger Olinda Dinis said...

Que bela viagem, fazes tu muito bem :)
A mim só me faltam 10dias para viajar até Punta Cana, uma semanita de praia que me vai saber mesmo bem :)

5:17 pm  
Blogger Unknown said...

Se não for de motocicleta não conta...

6:07 am  
Blogger P said...

No plano dos sonhos...é a viagem da minha vida. Talvez um dia, talvez um dia...Boa viagem!

6:14 pm  
Blogger Rocco said...

Eu tb ainda não cheguei aos 30 e conto fazê-la este verão, já tenho as coisas alinhavadas.

É um sonho de criança que está prestes a tornar-se realiade!

Boa viagem
Rocco

1:51 pm  

Post a Comment

<< Home