.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, February 28, 2007

Um certo quentinho com o patrocínio do AXN

Terça feira é dia de CSI Las Vegas no AXN. Deu mais um episódio que me fez virar a cara várias vezes mas o final compensou cada frame perdido. Gil Grissom aparece num ambiente que não costuma ser o dele. A principio estranha-se, mas depois tudo começa a fazer sentido e ficamos à espera que o desfecho seja o que está na nossa cabeça. E é! A rapariga de robe que aparece é mesmo a Sara Sidle. Depois de um fugaz romance entre chefe de turno e polícia, eis que os dois voltam a estar juntos, dentro e fora do laboratório. Vi o genérico final até acabar com um sorriso na cara.

2 Comments:

Blogger Elora said...

Já eu vi o Miss Match...

3:28 pm  
Blogger Flamingo à solta said...

vi o csi dobrado pela floribella graças à vizinha de cima q é uma velha surda e chata p xuxu... e por isso, p mim, o grisssom estva a a dizer qq coisa como: senhor fredericom, toda eu sou comichao por dentro... e soou mal demais... :(

5:05 pm  

Post a Comment

<< Home