.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, December 11, 2006

Querido Pai Natal: este ano gostava muito que me tirasses o cartão multibanco

Eu tento deixar-me embalar pelo histerismo com sininhos da quadra presente. E o meu intuito até era gastar o 13º mês a comprar prendas de Natal para os outros. Mas quando nos ligam à hora de almoço a dizer que uma loja no Colombo tem todas as action figures dos Gorillaz, a coisa complica-se. Pronto, venha lá agora o carvão por ter sido uma má menina e ter gasto 130 euros (eu sei, eu sei! Não me digam nada, ok?!) comigo própria. Mas chiça que até as caixas de cartão do raio dos bonecos são lindas.

Os meus não são iguais aos da foto (são mais giros!), mas foi a que encontrei no Google.

----###----

Adenda do dia seguinte: os meus liiiiindos action figures são estes.