.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, December 11, 2006

A dádiva dos Gift


Rendi-me aos Gift no sábado. Senti-me muito bem no CCB. Longe de tudo mas perto de tanta coisa.

Deixo aqui as frases que ficam da primeira noite mágica de Dezembro.




"And I don't believe in love fools... I'd like to have those eyes you want to kiss / Wishing
something… I wish I had that voice you want to hear" (Me Myself and I)

It's because I met you, It's because I'm here, It's because I felt you, It's because I'm near, That's the reason why, You don't have to go, The reason that I adore you… You know (“A Question Of Love”)

However far away, I Will always love you (“Love Song”)

I absolutely love you (“Absolute Begginners”)

Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim,
olhar para mim, escutar quem sou... E se ao menos tudo
fosse igual a ti. (“Fácil de Entender”)

P.S.1: foi bonito partilhar o momento “Fácil de Entender” que é uma música triste com uma menina que não tinha mais de dez anos e a cantava a plenos pulmões. A música é de facto universal.

P.S.2: foi também bonito ver este concerto com a SR e a IC... a melhor companhia que se pode querer em concertos.

1 Comments:

Blogger nspfa said...

Curiosamente, tenho andado com essa musica em repeat nos ultimos tempos... Absolute Begginners do Bowie

9:52 am  

Post a Comment

<< Home