.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, November 21, 2006

Moment Of Zen

A minha cozinha está de volta em todo o seu esplendor. Bom, isto não é bem verdade: ainda há uma dose qb de pó e caos, mas já deu para abraçar o meu saudoso frigorifico (abri-lo quase um mês depois é que foi um susto) e para fazer o microondas e os seus amigos regressarem à base. Ainda não tem um tecto digo desse nome, mas está lá perto.

Estou tão contente. Para comemorar, hoje vou fazer para o jantar uma das minhas especialidades: Cerelac. E até vos conto o meu ancestral segredo gastronómico que não vem em nenhum livro do Mestre Silva - as instruções dizem para fazer com água, mas é muito melhor com leite.

4 Comments:

Blogger Elora said...

O raio do bloglines retira-nos a vontade de comentar. Mas aqui vai: também gosto assim do Cerelac. Sente-te acompanhada.

10:19 pm  
Anonymous Anonymous said...

E que tal à colherada,sem água ou leite? divinal. Só é chato quando nos engasgamos com tanto pó.

10:31 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Esse é daqueles truques que TODA a gente sabe. Para quando uma receita de Sushi?

7:07 pm  
Blogger Ivo said...

ora aí está um segredo ancestral muito mal guardado...

2:03 am  

Post a Comment

<< Home