.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, November 10, 2006

O puto reguila

Tocou músicas dos Radiohead e do Pharell. Até ousou usar o piano como bateria e guitarra e improvisar um "Sexy Back" do Justin Timberlake (é oficial: vou perder a vergonha e assumir que adoro essa música) e um "Don´t Cha" das Pussycat Dolls (que descambou com um "don´t cha wish your boyfriend was short like me", numa clara alusão ao seu charme concentrado numa fraca altura). Fez tias e tios abandonarem o conforto dos seus lugares e saltarem com os telemóveis na mão. Veio para o meio do público cantar sem microfone, deixando três mil pessoas num silêncio sepulcral. E se acham que Jamie Cullum não passa de música molinha para fazer bebés no escuro, desenganem-se: em palco, é mais rockeiro que os Strokes. Fala pelos cotovelos, pula, dança, transforma o Coliseu num sambódromo, salta para cima do piano e manda as convenções à merda. 27 anos de idade que parecem 15 em energia mas 50 em experiência de palco. Arrebatador.

Mas posto isto, o ponto alto da noite foi ainda antes do concerto no Coliseu ter visto o amigo Jamie a jantar na croassanteria EuroDoce, um café das Portas de Santo Antão com ar de não ter uma bola de Berlim fresca desde 1877. Se ficares com dores de barriga, a minha casa não é longe do Coliseu, está bem? (não ligues é ao facto de não haver tecto numa divisão ou outra, ok?)

2 Comments:

Blogger Monica said...

Loool

Adoro o jamie cullum...ele é realmente fantastico..e quem pensa que ele seria um snob...desengane-se, é só mesmo um espectakulo.No palco,a escrever, na mistura de estilos, na sublime interpretação, na descontracção, enfim bom muito bom!!

Foi uma bela noite essa sem duvida...

Parabens pelo blog..gostei muito***

Monika
http://arevoltadaspalavras.blogs.sapo.pt

4:47 pm  
Blogger Ivo said...

oferecida... hás-de cá vir com a conversa dos filhos e não sei quê... eu digo-te!

2:07 am  

Post a Comment

<< Home