.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, November 08, 2006

Things To Make And Do (*)

(*)= nome de um grande álbum dos Moloko, by the way.

Lista mental de todos os posts que tenho para escrever mas não tenho horas no dia nem neurónios na pinha que cheguem:

1) Tecto da cozinha caiu. Todo. Estuque por todo o lado. Cozinha versão revista “Caras Decoração – Especial Look Faixa de Gaza”. Loiça, microondas e tralha pela sala. Pó. Cheiro a cola e tinta e outras coisas que o meu nariz desconhece. Gritos com o empreiteiro. Suplicanços à senhoria. Situação a ser tratada. É aguentar até ao fim do mês. Tenho saudades da minha cozinha. Passei a odiar pizzas;

2) Borat. Pré-visionamento. Estive lá. Filme genial. Daqueles que me faz pensar que devia desistir da escrita e dedicar-me à pesca ou ao Sudoku. Vejam quando estrear no dia 30, é uma obra prima. Deram-me fato de banho igual ao do Borat e raquetes de ping pong. Cool!

3) Berlim. No sábado. Vou. O Yoda a escrever. Pareço. Ah, o que me lembra que quero muito ir ver a exposição do Star Wars. Mas voltando a Berlim: sobrinha, aniversário, mana, saudades, vai estar muito frio, camisolas de lã e gorros, iupi. Computador vai atrás. Trabalho não perdoa.

4) Dr, Jeckyl e Mr. Hyde. É assim que ele se comporta. Roleta e Montanha russas constantes. Altos muito altos e baixos muito baixos. Com alguns exageros à mistura. Mas uma cumplicidade que fica. Fica, não fica? Pois. Sim, também eu já me chateio a mim própria.

5) Aniversário. Quase. Grande confusão. Não vai dar para fazer festa. Acho que vou tomar Xanax e acordar no dia seguinte já com mais um ano no lombo.

A desenvolver mais tarde. Ou daí talvez não. Nota-se muito que estou com neura? Hum?

3 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Neura??? Eu diria stress... mas isso passa quando matares as saudades... ou não .... boa festa!

10:37 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Em vês de pontos podias pôr STOP...

2:10 am  
Anonymous Anonymous said...

Bem sei q já passaram uns dias desde este post mas se ajudar e ainda for a tempo sabes onde é a minha casa
é só apareces! temos cama e tecto!

bjos

9:57 am  

Post a Comment

<< Home