.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, October 26, 2006

Let´s conspire to ignite

Estes senhores, mais logo. A ver se me salvam de uma semana muito complicada (já vos disse que agora é o tecto da cozinha que está a cair? Pois...):



Muse "Starlight". De "Black Holes And Revelations", um album claramente no top 3 dos meus melhores do ano.

2 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Bom concerto então! Diverte-te. Tb vou andar por aquelas bandas, mas para jantar. Ah, e a ideia da entrega de pizzas fora de horas ainda não me saiu da cabeça. :-)

6:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu também queria :'(

8:49 pm  

Post a Comment

<< Home