.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, October 29, 2006

Sixth Sense (but i don´t see dead people)

É suposto que com os meus cromossomas X e Y tenha vindo como brinde grátis uma geringonça de seu nome "sexto sentido". O problema é que eu não sei distinguir acessos de "intuição" com acessos de "paranóia". E dava-me jeito que a Susaninha que mora na minha cabeça se calasse de vez em quando. Vá, moça: deixa-me lá dormir em paz.

Errata (Segunda-feira, 12:18): OK, as aulas de ciências no secundário já lá vão e pesquisas feitas na internet com grandes cargas de sono raramento dão bom resultado. Post isto, onde se lê cromossomas X e Y deve ler-se "dois cromossomas X". Thanks, Elora.

2 Comments:

Blogger Elora said...

Não percebi... Tens um cromossoma Y? Não era suposto teres dois X? Se de facto tiveres um Y está tudo explicado: 6º sentido está ligado ao duplo X. Beijinhos

12:02 pm  
Blogger Elora said...

Não tens problema nenhum: intuição é o que chamas à paranóia quando verificas que estavas certa. beijinhos.

5:00 pm  

Post a Comment

<< Home