.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, December 10, 2006

Ouvido com estes que as larvas hão de jantar

Família numerosa daquelas onde toda a gente se trata por você (bolas, se não temos confiança suficiente para tratar por “tu” alguém que saiu pelo nosso pipi, então vamos ter com quem?!):

Puto de seis anos: Pai, eu quero fazer chichi.

Pai: Oh Manel que nojo, não diga essas coisas!

Num dos hotéis mais chiques de Lisboa, numa sala na qual se podia ouvir tudo o que se dizia na sala onde servem os pequenos-almoços:

Empregado do hotel: Bom, hoje a comida voou toda! Nem sobrou um bolo para mim.

Empregada do hotel: Esfomeados dos hóspedes! Passam a noite toda no truca truca e depois morfam tudo como se fossem pobrezinhos!


No Marquês, depois de termos tomado outro caminho para não ir pela Avenida da Liberdade:

Taxista: Isto é tudo culpa lá da merda da árvore de natal gigante, sabe? E os clientes fazem-me ir pela avenida e como o trânsito está todo parado chegamos a lá ficar uma hora. E depois eles desistem e vão antes a pé e eu que lá fique! Mas agora já não me enganam, ponho o carro encostado aos do lado para não conseguirem abrir a porta e ficarem trancados! Ficam mas é ali comigo!


Na inauguração de um centro comercial de Mem Martins, durante uma actuação repleta de velhotas a cantar em plenos pulmões:

Paco Bandeira: Só oiço senhoras a cantar! Os homens têm medo de se tornarem maricas se cantarem? Olhem que os que cantam e são maricas já eram maricas antes!

4 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Como é bonito o nosso Portugal!

11:30 pm  
Anonymous Anonymous said...

lol!

11:57 am  
Blogger Paula said...

LOOOOLLLL!!! Essas tiradas são autênticas pérolas :)

4:54 pm  
Anonymous Anonymous said...

Mítico.

Não há País como o nosso!

9:02 pm  

Post a Comment

<< Home