Família numerosa daquelas onde toda a gente se trata por você (bolas, se não temos confiança suficiente para tratar por “tu” alguém que saiu pelo nosso pipi, então vamos ter com quem?!):
Puto de seis anos: Pai, eu quero fazer chichi.
Pai: Oh Manel que nojo, não diga essas coisas!
Num dos hotéis mais chiques de Lisboa, numa sala na qual se podia ouvir tudo o que se dizia na sala onde servem os pequenos-almoços:
Empregado do hotel: Bom, hoje a comida voou toda! Nem sobrou um bolo para mim.
Empregada do hotel: Esfomeados dos hóspedes! Passam a noite toda no truca truca e depois morfam tudo como se fossem pobrezinhos!
No Marquês, depois de termos tomado outro caminho para não ir pela Avenida da Liberdade:
Taxista: Isto é tudo culpa lá da merda da árvore de natal gigante, sabe? E os clientes fazem-me ir pela avenida e como o trânsito está todo parado chegamos a lá ficar uma hora. E depois eles desistem e vão antes a pé e eu que lá fique! Mas agora já não me enganam, ponho o carro encostado aos do lado para não conseguirem abrir a porta e ficarem trancados! Ficam mas é ali comigo!
Na inauguração de um centro comercial de Mem Martins, durante uma actuação repleta de velhotas a cantar em plenos pulmões:
Paco Bandeira: Só oiço senhoras a cantar! Os homens têm medo de se tornarem maricas se cantarem? Olhem que os que cantam e são maricas já eram maricas antes!
4 Comments:
Como é bonito o nosso Portugal!
lol!
LOOOOLLLL!!! Essas tiradas são autênticas pérolas :)
Mítico.
Não há País como o nosso!
Post a Comment
<< Home