.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, October 15, 2006

Ooooooooooooooh, a half way theeeeeeeeere!

Noite de Sábado. Depois de uma festa de 80s a rebentar de pessoas e de pregos arrepiantes do DJ de serviço, acabámos a noite numa discoteca duvidosa com música a condizer (e ai o que eu tenho um soft spot por música duvidosa!). Encontro uma pessoa conhecida e trocamos olás, sorrisos e beijinhos antes do meu cérebro ter tido tempo de processar “quem é esta? Ah, é a XPTO que eu não suporto!”. Resumindo ao essencial: uma pessoa que eu odeio descobriu um segredo arrepiante acerca da minha pessoa – que eu sei toda a letra do “Livin´On A Prayer” dos Bon Jovi.

6 Comments:

Blogger quima said...

We're half way there...

3:11 am  
Blogger lia said...

... wohooo, living on a prayer
take my hand we'll make it I swear...

Eu também sei :D

E a última vez que me aconteceu essa de não saber com quem estou a falar foi no RiR. A cara era-me familiar mas nem vendo o nome da pessoa no passe de imprensa percebi de onde a conhecia. A revelação surgiu-me dias mais tarde, quando passava a ferro.

2:05 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oh minha amiga, a minha intenção era que nos divertissemos a valer. Fica para a próxima!
Pelo menos as fotos ficaram giras.
Pat

7:10 pm  
Anonymous Anonymous said...

Podia ser pior... A música nem é mazinha de todo...

10:12 pm  
Blogger SR said...

Oh amiga Pat! Por amor de Alá não depreenda deste meu post que eu não me diverti. Apesar dos encontros imediatos, foi noite de desbunda! E, como disse, adoro música orelhuda de caracter duvidoso.

Quero ver as fotos!
Bjos,
S

10:16 pm  
Blogger Joana said...

Olá, é a 1ª vez que ando por aqui!

Eu também sei essa letra toda. Resquícios da adolescência...

2:35 pm  

Post a Comment

<< Home