.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, October 03, 2006

O shuffle do meu iPod

1. Será a voz da minha consciência?
2. Será simplesmente cruel?
3. Será a melhor inteligência artificial de todas?

Pois... a dúvida assola-me há muito tempo mas hoje, estou muito indecisa em adjectivar o meu iPod. Especialmente depois de ele me ter dado "Unfinished Sympathy"... assim do nada.

The curiousness of your attention
Has got my mind and body aching
(...)
You're the book that I have opened
And now I've got to know much more

Like a soul without a mind
In a body without a heart
I’m missing every part

p.s.: A SR chegou bem a Londres. Que ela tenha umas excelentes férias.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sem dúvida um ataque massivo! Felizmente que de coisas boas.

Depois do "London Calling", e voltando a citar os velhinhos de crista ao vento "The Clash", é bem provavel que a SR já tenha deixado "London´s Burning".
Boas ferias para ela e bom trabalho para quem fica. RRGGHHH

11:32 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

London que inveja! É o único lugar do mundo onde já fui e nunca quis regressar. Que lhe corra tudo bem!

10:42 pm  

Post a Comment

<< Home