.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, September 21, 2006

O Outono


Está aí o Outono. Chega às 5 da manhã de sábado. Esta estação do ano deve ser das que mais gosto. Nada como um dia de chuva atrás do outro para lavar a alma, arejar as ideias e decidir dar meia volta na vida. Não há nada melhor que sentir o vento na cara, ouvir a chuva a bater na janela da sala ao fim de semana para descansar a cabeça com um chocolate quente na mão direita enquanto a esquerda se passeia pela manta do sofá. O meu ano começa com o Outono. É hora de fazer resoluções de vida. Vamos a isso? Bora!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo...Também para mim o Outono é tempo de tomar decisões de vida...Bora lá, então!!!!

6:44 pm  
Blogger Inca said...

Eu não consigo, detesto ter que me despedir do sol e do bom tempo, prefiro esperar pela Primavera e pela promessa de um novo Verão.

9:43 am  
Blogger Valsa Lenta said...

O outono é mágico... ou as suas cores!
Pegar numa paleta, tintas, tela... e repousar num sítio calmo... onde a brisa e as cores se fundem num universo que se torna só nosso.

5:07 pm  
Anonymous Anonymous said...

Alguem já começou com as listas do que têm de fazer neste Outono, eu já. É bem extensa.

11:44 am  

Post a Comment

<< Home