.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, October 11, 2006

Em loop

All that I am
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, They're all I can see

I don't know where
Confused about how as well
Just know that these things will never change for us at all

If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world

Snow Patrol - "Chasing Cars"

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em rerepeat na minha mente também. Tão bonito!!!

12:19 pm  
Blogger YTMO said...

A música do momento... pode ver o vídeo original desta música em http://ytmo.blogspot.com/

1:08 pm  
Blogger Miguel Freitas said...

Bom, muito bom!... Para mim, é a música deste Outono, em loop. :)

10:56 am  
Blogger Célia said...

Para além da melodia ser muito bonita, a letra desta música é arrepiante. Ah, e fez-me descobrir os Snow Patrol. Muito bom.

11:59 am  
Blogger nspfa said...

Inda n percebi se és tu que me infulencias a mim se eu a ti! Mas inclino-me mais para a primeira!:p

Eu explico: andava eu com a shiver a bombar e tu tungas! Letra no blog; ag ando com snow patrol (you're all i have) e chego aqui pa descobrir outra deles... Mais, ando a colocar videos dos Oasis (coisa q nunca tinha feito) e dou aqui de caras com o Noel! Ai valha-me Deus.

1:56 pm  

Post a Comment

<< Home