.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, January 24, 2006

Faz-me falta o calor

(post anual sobre a minha falta de paciência para o frio)

Faz-me falta o mar salgado. Faz-me falta o sair da água, sentir o sol quente na pele e a água fresca a passar-me pelos dedos. Faz-me falta sentir os pés picados pelas conchas à beira mar. Faz-me falta subir o areal com o calor a secar-me a cara e chegar à tolha que está imaculada. Faz-me falta deitar-me e soltar um suspiro de satisfação.

2 Comments:

Blogger nspfa said...

Melhor mesmo só se os bandos de miudos das escolas se mantivessem a pelo menos 20 metros de nós. E que a olá fizesse cornetos que durassem até ao fim sem ficarem derretidos.

7:09 pm  
Blogger maria said...

como eu te percebo...adoro o verão e não consigo perceber como é que alguém pode gostar de dias de chuva e frio e cinzentos e pessoas cheias de roupa e brancas esverdeadas...

12:45 am  

Post a Comment

<< Home