.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, January 20, 2006

Só de escrever isto já estou a salivar abundantemente


Dois Scones quentes com manteiga derretida. Dois leites com chocolate a escaldar. Duas bicas. Quando eu e a patrica entramos no café já nem temos de abrir a boca, porque a simpática empregada já conhece os nossos hábitos pequeno-almoceiros. Às vezes temos de aturar os relatos sobre a sua devoção a Celine Dion ou ver as fotos do filho. Mas é um preço baixo a pagar pelos melhores scones de Lisboa.

8 Comments:

Blogger Sam said...

Onde? ONDE?

4:20 pm  
Blogger SR said...

Aqui:

Sardinheira-Cozinha Caseira Lda
Rua Sampaio e Pina, 72 A/B Lisboa
1070-250 LISBOA

Telefone: 213 872 012

E viva as Páginas Amarelas!

Nota: os scones com doce, os salgadinhos e o brigadeiro também são altamente recomendáveis, assim como uma mini-tarte de doce de ovos que eu nunca me lembro como se chama. Limito-me a esborrachar o meu dedo contra a vitrine e a dizer "este! já!".

4:39 pm  
Blogger Empregado de balcão said...

Já se adiantaram a fazer a pergunta essencial. Já tirei a morada. Quero exprimentar os melhores scones de Lisboa...há tanto tempo que não como scones. Hum! que delicia.

6:35 pm  
Blogger Sam said...

Anotei. Brigadinha.

6:45 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ó meninas! Os melhores scones e o melhor chcolate quente são no "Chá da Lapa"! E não há Celine Dion a acompanhar.

8:26 pm  
Blogger paulo rico said...

Ah Sardinheira. Por momentos pensei que fosse a Paprika, mas quando li "simpática empregada" percebi que não!

1:23 pm  
Blogger SR said...

Rico, duas coisas:

1) os scones da Paprika são muito fraquinhos

2) a empregada da Paprika atira-me pacotes de açúcar à cabeça quando acha que eu estou a falar alto.

2:13 pm  
Blogger Maria said...

experimentem os scones de um salão de chá que abriu no Alto dos Moinhos, na Rua João de Freitas Branco, 27 Tel 21 7551716, fica ao cimo da Rua dos Soeiros junto à paragem do autocarro. Fica um pouco escondidinho, mas vale a pena, tem livraria e biblioteca, é um espaço muito interessante e os scones ainda não tinha comido tão bons.

7:41 pm  

Post a Comment

<< Home