.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, January 17, 2006

Retalhos da vida de uma blogger

1) No outro dia a minha irmã feita alemã ligou-me. “Era para saber como estás. Tenho-me mantido a par pelo teu blog, mas assim só sei as tuas coisas mais íntimas. Agora queria era mesmo saber as coisas mais banais. O que é que tens feito?”

2) Ligou-me há pouco uma amiga de faculdade com a qual só falo de tempos a tempos. “Tenho lido o teu blog. Estás melhor?”

3) Conversa com uma colega , com a qual - apesar de me dar bem - não tenho grandes conversas sobre a minha vida íntima: “Às vezes vou ao teu blog para descontrair, ver como vai esse coraçãozinho. Tu e o gajo do qual tu falas ainda vão voltar a ter qualquer coisa, de certeza”.


Eu e estes meus dedinhos que não sabem guardar segredos tão bem como a boca…

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Os nosso dedinhos podem ser os nossos maiores "traidores"...
Há quem tenha o coração na boca. Nós, pelos vistos, temos o coração na ponta dos dedos...

ps. mensagem recebida ;)

11:09 pm  
Blogger nspfa said...

O truque é escrever quando os sentimentos estão a fervilhar mas guardar pa publicar no dia a seguir.O mais provável é depois já não publicar, mas fica o alivio por ter escrito e sem os remorços por tornar publico algo que desejamos manter só para nós e pessoas mais próximas.

5:49 pm  

Post a Comment

<< Home