.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, January 15, 2006

Decoração de interiores

Colei uma fita plástica amarela e preta da EMEL a dizer "veículo bloqueado, reboque eminente" em redor do meu frigorífico. Acho que ficou bem catita. Mas algo me diz que só acho piada porque nem carta tenho - e nunca irei ver uma fita daquelas em redor de um qualquer automóvel com papelada em meu nome.
E se houvesse mesmo um bloquador a impedir-me de abrir a porta do frigorífico acho que não ia gostar de estar impossibilitada de aceder aos meus Actimel, à embalagem de queijo creme Queru que só tem o bocadinho da vergonha (apesar de eu morar sozinha!) e às linguiças picantes que têm bolor porque quando fui para Londres no fim de ano deixei a porta do frigorifico aberta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home