.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, January 18, 2006

3 meses de dona de casa




Continuo com um problema com facas. A cortar queijo então... quer dizer, se se cortar uma fatia de queijo e um bife (da nossa mão) porque a lâmina nos escapa e se for esse o nosso objectivo então acho que está tudo bem.

Apesar de terem passado 180 dias, continuo a querer apagar a luz da casa de banho num interruptor que não existe no lado esquerdo da parede. Tem dias em que entro em casa e me baixo para não deixar a minha gata sair para a escada. Só depois me lembro: “A Chuvisco ficou em casa da minha mãe”.

Esta semana aprendi e da pior forma que, as palavras “Maravilhoso”, “Um”, “Fazes”, “Tu” e “Arroz” só se vão encontrar aqui.

3 Comments:

Blogger Empregado de balcão said...

Hehe! O arroz é realmente um alimento que embora pareça facil de fazer tem a sua arte.

Comigo ou fica demasiado "molhado" ou completamente seco. Só saiu bem da 1ªvez e já não me lembro o que é que fiz de diferente... acho que vou continuar a mandar postais.

4:41 pm  
Blogger nspfa said...

:-)
"desastre", "cozinha", "Luís", "um", "é" consegue-se ler e observar tanto no blogue como na divisão respectiva da casa. Arroz é a minha especialidade...sou tão bom que fica sempre diferente e nada parecido com aqueles arrozes servidos nos restaurantes...é uma especie de invenção involuntária. Mas sei cortar queijo, só queijo.

5:45 pm  
Anonymous Anonymous said...

Pois... Eu também dizia o mesmo, saía sempre mal, e quando cá vinha uma das minhas irmãs, saía bem, eu não percebia o que se passava, o que é que eu fazia de mal, e fazia igual a elas.
Mas... Eis que surge um tacho magnífico, normalíssimo, em inox e desde então sai-me sempre bem e até tenho gosto em fazer arrozinho!!!
Vais ver que um dia aquelas palavras fazem sentido juntas!!!
Bjinhos

4:38 pm  

Post a Comment

<< Home