Quando não estou a preguiçar…
Às vezes vou ao ginásio.Orgulho dos orgulhos, consegui perder 10 quilos sem qualquer tipo de terapia prescrita por um médico. A receita que segui inclui força de vontade, um bom treino de musculação, dedicação e comer de duas em duas horas. E pronto... lá se foram dez quilos que me estavam a dar obesidade leve. Agora só tenho mais 4 quilos do que o que devia, mas tenho de me esforçar mais para manter a forma e conseguir entra nos bikinis. Ontem, fui trair o meu estado de preguiça e fui até ao ginásio de onde costumo sair com um sorriso nos lábios. É que à hora que costumo ir, vão as pessoas mais velhas.
Não sou nenhum monumento mas bolas, ontem estava na passadeira, a acabar o meu treino quando, na máquina à frente da minha surge uma rapariga sequinha, sem uma grama de gordura. Fiquei logo cheia de inveja, mais um pecado mortal. Ainda tentei distraír-me e pensar que ela não vai ao MacDonalds, não come sobremesa, pizzas nem vê-las e que refrigerantes cheios de gás para ela são sacrilégio.
Depois desviei o meu olhar para as televisões. Num lado estava a dar a SIC Notícias, noutro a MTV e finalmente, descansei a vista e a mente no Eurosport onde estava a dar o Eurogoals. Que golaço do Rui Costa contra o Inter. Maravilhoso. Quando pensei que tudo estava bem, começam a dar os golos da Super Liga e o primeiro jogo a dar foi o do Benfica. Foi aí que pensei: “Bom, está na hora dos alongamentos”.
1 Comments:
parece que estou a rever um dos meus treinos... :)
beijinho*
Post a Comment
<< Home