.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, April 05, 2005

Socorro!!!



Alguém me ajude a usar o travão no GT4 na PS 2 ... é que desacelarar não chega para fazer as curvas em pista e o meu Lancia Delta HF Integrale de 1992 não faz milagres. Além de que não sou propriamente uma condutora exímia.

p.s.: eu sei que é no quadrado.

5 Comments:

Blogger SR said...

Sorry, eu cá só sei matar zombies no Resident Evil Outbreak e mesmo assim...

9:19 am  
Blogger P said...

É impossivel controlar a viatura nesse jogo...
Eu não vislumbro como.

11:38 am  
Anonymous Anonymous said...

O vosso blog tá giro!
"Pecado da preguiça" é bom.. mas era melhor se fosse "Pecado da Hortaliça".
Não sei porquê... mas soa-me melhor! :)

2:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ganda totó, é o mais fácil que há, desaceleras antes da curva, usas o trvão de mão, largas o travão de mão e viras muito o carro durante +ou- 2/3sec. depois já tá.

5:38 pm  
Anonymous Anonymous said...

Epah... troca de carro...

10:22 pm  

Post a Comment

<< Home