.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, March 22, 2005

Memory Lane

O meu prato preferido não é nenhuma receita modernaça de bacalhau nem nenhum bife com batatas fritas, nem mesmo massas italianas daquelas que passam directamente da boca para aquela zona das coxas que nem o biquini mais à anos 50 consegue esconder. Estes pitéus podem ser todos muito bons, mas não chegam aos calcanhares do clássico: banana esmagada, sumo de laranja, iogurte e bolacha esmagada (da Maria, nada de batotices!). Era capaz de sobreviver numa dieta à base desta mistura divinal.

Era esta a papa que a minha mãe me fazia quando eu era pequena e que me acompanhou em maratonas frente ao televisor de “Sítio do Picapau Amarelo”, “Dartacão” e “Alice in
Wunderland” (sim, eu cantava o genérico em alemão).

Agora que sou crescidinha tenho de ser eu a esmagar a minha própria bolacha, mas aprendi todos os truques de dosagem para a papa com a consistência perfeita. Má ideia ter escrito este post à hora de almoço…

3 Comments:

Blogger Joana said...

nhamy! ;)

9:53 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom!!! Parece que já tenho jantar...;)
E sim...agora que "crescemos" temos de ser nós a preparar a nossa própria papinha!

11:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu sei que as meninas já sabem... mas Keane confirmados na 1ª parte de U2. Tenho muita pena de não ter conseguido bilhete para esse grande concerto... mas lá nos encontramos noutro que vai ser "mais maior grande": DURAN DURAN!!!

O meu Ordinary World não será mais vulgar depois desse concerto!!!

Bjos

9:55 am  

Post a Comment

<< Home