.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, November 25, 2010

Dia de treino


Falta um mês para o Natal. Falta um mês e um dia para a prova de São Silvestre em Lisboa. Nunca fui miúda de correr. Sempre fui pela preguiça, pelo sofá e pelas sestas mas sempre que posso, vou ao bike tour. A minha sala é uma espécie de oficina de bicicletas que depois daquela travessia da ponte pouco ou nenhum asfalto viram.

Dia 26 de Dezembro, quando forem seis da tarde, vou tentar correr o melhor que puder (e conseguir) debaixo das luzes de natal da baixa lisboeta. Os treinos vão começar. Têm de começar. É a minha resolução de fim de ano. Entrar em 2011 com 33 anos e a correr. Correr para 2011. Vamos a isso!

O equipamento está pronto. Já nem me lembrava que tinha estes tennis. Amanhã, o primeiro treino tem de ser pela fresquinha, de tarde, no jardim aqui ao pé de casa. Vou correr com a vaga de frio e com o iPod ligado. Sempre tenho companhia. Ao frio, é assim que me vão cantar ao ouvido.

Florence And The Machine – Hurricane Drunk
Moby – Extreme Ways
Interpol – Barricade
Editores – Papillon
Muse – Map Of The Problematique
Chris Cornell – You Know My Name
A Silent Film – Thirteen Times The Strength
Tired Pony - Dead American Writers
Coldplay – Lovers In Japan
Snow Patrol – Run