.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, November 10, 2011

Para mais tarde recordar

Esta manhã, no metro...

Senhora do elevador: Olhe, desculpe mas, a menina é tão nova como parece ou...
Eu (interrompendo bruscamente): Tenho 33 anos (e sorri, não fosse ela pensar que eu ainda andava no liceu e já estava grávida)

2 Comments:

Blogger Elora said...

Sabes que quando engravidei (tinha 26) fui marcar consulta ao centro de saúde e perguntaram-me se a minha Mãe já sabia? Parabéns!

10:25 pm  
Blogger patrica said...

eh lá ... muito bom!!! essa bate a minha ... Obrigada!! ;)

7:51 pm  

Post a Comment

<< Home