.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, January 12, 2008

O meu Lancia e eu

Eu: Estou? É da assistência em viagem?
Ele: Sim...
(... apresentações e formalidades)
Eu: Estou com um problema no carro. Acho que é bateria. Foi a luz que me acendeu. Ía a andar e de repente, a luz acendeu e o carro desligou.
Ele: Ah! Isso deve ser transformador. quando a luz da bateria acende, deve ser transformador.

...

Este "..." corresponde a mim a reduzir-me à minha insignificância porque não percebo nada de mecânica ao mesmo tempo que me espanto com o atestado de estupidez que o senhor da assistência me passava estando eu ao telefone e ele num gabinete, muito provavelmente com os pés em cima da mesa e a espreitar o "Barba e Cabelo" d'A Bola.

O meu Lancia está de momento num hospital.

2 Comments:

Blogger Caxolinha said...

Patrica, já somos duas, o meu Polo tb está no Hospital.
Na Assistência em viagem foi uma senhora q falou comigo, menos mal...
Mas depois no mecânico, parece que fazem de nos burras, até podemos perceber alguma coisa, mas para eles, não...

Resta esperar...

Bjs e Boa Sorte!!!!

11:32 am  
Blogger Tino_de_Rans said...

Já dizia o velho ditado: "quem tem um Lancia, lancio fora."

9:46 am  

Post a Comment

<< Home