.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, January 11, 2008

A caminho de casa

Quinta feira, 10 de Janeiro, já passa das seis da tarde e faltam 15 minutos para o próximo autocarro depois do motorista não me ter aberto a porta do 56 e ter fugido avenida de Berna fora. Com o frio de início de noite a bater-me na cara, decido ir a pé pelo eixo Praça de Espanha – Olaias. Custou-me um bocadinho a subir a João XXI mas cheguei a casa, quarenta minutos depois, com a mente desperta.

Os regressos são sempre o melhor de tudo.

Entro e prolongo o silêncio dacasa com um cd de Moby, companheiro de chegadas a casa dramáticas mas que nada têm a ver com tragédias gregas. Saio do banho que me queima a pele e a verdade ecoa pela sala.

“I slept in the sun the other day
I thought I was fine
Everything seemed perfect
'Til I had you on my mind

(…)

If I could kiss you now
Oh I'd kiss you now again and again
'Til I don't know where I begin
And where you end”

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Excelente post. Consegui sentir o frio do início de noite...

11:26 pm  

Post a Comment

<< Home