.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, January 06, 2008

Sobre o peso da idade



Mais provas da minha velhice galopante:
- gastar a maioria das doze passas da Passagem de Ano a pedir desejos para outras pessoas (incluindo o temível "saudinha");
- ficar genuinamente contente por no Natal receber um guarda-tabuleiros (a sério, dá-me um jeito do caraças);
- andar a gastar o dinheiro que me deram no Natal em coisas como uma máquina de lavar roupa e até uma iogurteira;
- ter passado o dia da consoada e o de passagem de ano a cozinhar até me doerem as cruzes e chatear toda a gente com um persistente "come mais um bocadinho".

Salvam-me os factos de ter comprado um telemóvel verde-alface e cor-de-laranja e da minha sobrinha de dois anos gostar da minha casa porque "tem tantos brinquedos".

1 Comments:

Blogger celso said...

Um dos desejos para este ano deveria ser adoptar uma alimentação mais saudável, estive a ver um video teu em nova iorque a tomar um pequeno-almoço simpsónico e quase que tive de tomar um alka-seltzer para te ver comer.

11:37 pm  

Post a Comment

<< Home