.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 29, 2007

One of the guys


O meu bom amigo LC uma vez disse que eu era “muito gajo”, um dos dele, “one of the guys”. Fiquei furiosa quando ele me disse isto da primeira vez. A fúria entretanto passou-me. A última vez que ele me voltou a falar da minha questão de género, falávamos de Playstation 3 e prendas de casamento. De facto, se eu me casasse e me dessem a nova consola da Sony, daria pulos de alegria. Verifico o meu género e ainda sou menina. Sim, gosto de futebol, do chamado “ir à bola”, adoro ver filmes de acção e ver provas desportivas. Nova vistoria ao género... ainda sou rapariga. A seguir falámos de Sport TV e ele voltou a dizer: “És muito gajo”. Pois bem , o “gajo” que há em mim é mais um orgulhoso assinante da Sport TV.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home