.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, December 14, 2006

A TV no Natal

Este fim de semana, A SIC seleccionou os três filmes do "Senhor dos Anéis" para ocupar os primeiros dias de férias escolares. A TVI optou por "Casper - Gasparzinho" e ainda "E.T. - O Extra-Terrestre". O que vos posso dizer é que deve estar por dias... por dias, a repetição de "Love Actually - O Amor Acontece". Eu tenho em DVD cortesia de um bom amigo mas quando dá na TV é diferente.



Sam: I know I should be thinking about Mum all the time, and I am. But the truth is I'm in love and I was before she died, and there's nothing I can do about it.
Daniel: Aren't you a bit young to be in love?
Sam: No.
Daniel: Oh, OK, right. Well, I'm a little relieved.
Sam: Why?
Daniel: Well, you know - I thought it might be something worse.
Sam: [incredulous] Worse than the total agony of being in love?
Daniel: Oh. No, you're right. Yeah, total agony.

Nota mental: comprar kleenex ... "just in cases".

3 Comments:

Blogger Tiago Ramos said...

Adoro este filme... Lindo, lindo..

3:44 pm  
Anonymous Anonymous said...

Vêm-me à cabeça uma palavra: novidades?!


Rui

1:24 am  
Blogger dentrodabolinhactimel said...

que seria o natal sem os filmes repetidos? pergunto-me onde pára a "música no coração"? ou isso será só no ano novo?*

12:32 pm  

Post a Comment

<< Home