.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, July 12, 2006

Scrubs: shirts and trousers worn by surgeons, nurses, and other operating room personnel (*)

E também uma das minhas séries preferidas de sempre. Além das narrações do JD serem um óptimo inside view da maneira como o meu cérebro realmente funciona. Se alguma vez estiverem a falar comigo e me apanharem a mirar-vos de sorriso pateta e olhar longínquo é porque provavelmente vos estou a imaginar vestidos de Chewbacca. Não liguem, uns segundos depois já estarei de volta.



(*) = segundo a Wikipédia

Nota: a música que podem ouvir é esta.

2 Comments:

Blogger /me said...

Adoro essa série...

9:39 am  
Blogger nspfa said...

Tenho de arranjar maneira de levar esta musica pó meu serviço... E tirem o cavalinho da chuva pq no mundo real quem faz a limpeza não costuma ser assim tão atraente

5:31 pm  

Post a Comment

<< Home