.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, July 05, 2006

In a galaxy far far away...

Ouvido ontem:

Ele (para o grupo): Desculpem lá, mas vamos mesmo ter de trabalhar nisto amanhã à noite. Lamento, mas não há maneira de vos libertar a todos das 20h às 22h, é impossível.

Grupo resmunga.

Ela: Mas o que é que há amanhã à noite?

Ele: O jogo. De Portugal. Sabes, o Mundial?

Ela: Ah, que giro. Então e vão jogar com quem?

Ele (tentando não gritar): Com a França. São as meias finais.

Ela: França? Giro. Não fazia ideia.

3 Comments:

Blogger nspfa said...

:-)
a "ela" não eras tu pois não? Em caso afirmativo, como justificas tu que muito antes do mundial ter começado já andavas encantada com o hino da galp que até colocaste aqui? Tu pensas que a gente se esquece assim tão facilmente!
:-)

5:09 pm  
Blogger SR said...

Luis:
nope, não era eu. Se fosse tinha-me logo denunciado no post. Continuo a ter pele de galinha com o hino da Galp, apesar da minha bizarra relação tédio-emoção com o futebol que vou explicando como posso...mas que até para mim é confusa.

5:17 pm  
Blogger cloinca said...

Mas de que galáxia vem essa ET?...
lol
bjinhos, gostei de passar por aqui!

7:22 pm  

Post a Comment

<< Home