wishful thinking ...
... Ou o poder da publicidade pode ser muito coercivo.
À falta do meu gel de banho preferido no hipermercado de eleição, vi-me obrigada a escolher um novo. Tantos preços, tantos tamanhos, tantos cheiros até que... bem escondido quase no final da prateleira estava o meu novo gel-duche: "Lux sparkling morning". Qualquer coisa como Lux Manhã Brilhante. Tendo em conta que me levanto todos os dias às 5.30 da manhã parecida com a Madame Min da Disney, poderá esta minha nova aquisição fazer-me sentir com a senhora do anúncio?
À falta do meu gel de banho preferido no hipermercado de eleição, vi-me obrigada a escolher um novo. Tantos preços, tantos tamanhos, tantos cheiros até que... bem escondido quase no final da prateleira estava o meu novo gel-duche: "Lux sparkling morning". Qualquer coisa como Lux Manhã Brilhante. Tendo em conta que me levanto todos os dias às 5.30 da manhã parecida com a Madame Min da Disney, poderá esta minha nova aquisição fazer-me sentir com a senhora do anúncio?
4 Comments:
Calro que sim. Se não der reclama para a marca que eles devolvem o valor gasto! :-)
Não. A sarah nunca se levanta antes das 11H. E para te sentires como ela não é com gel, é com uns sapatos monstruosos de salto bem alto.
Comprei esse mesmo gel há duas semanas e continuo na mesma. Nem brilho mais por dentro nem por fora. Continuo a calçar sapatilhas pela preguiça de andar todos os dias de salto alto; a levantar-me cedo; a não tomar pequenos-almoços com amigas (quanto muito, o 1º café da manhã); a não ter um cabelo estupendo. A alegria da semelhança é só mesmo o nome na vida real. Bah! E ainda dizem que é proibida toda a publicidade que, por qualquer forma, incluindo a sua apresentação, e devido ao seu carácter enganador, induza ou seja susceptível de induzir em erro os seus destinatários... :/
Tenho quase a certeza q sim. Terás é de comprar um outro caso te apeteça tomar um banho por volta das 8 da noite.
Post a Comment
<< Home