.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, January 02, 2006

É nestas coisas que eu sou muito gaja



Como é que se cura uma depressão? Lamento o clichet, mas é a fazer compras. Bom, curar a depressão não cura...mas ajuda qualquer coisa. Depois de dois pares de sapatos e um IPod Video a vida começa vagamente a fazer algum sentido.

6 Comments:

Blogger Sofia said...

e mai nada :-)

1:47 pm  
Anonymous Anonymous said...

Sapatos, malas, livros, roupa... é uma realidade aliviam muito:)Principalmente se fores esquisita e n descansares enquanto não comparares as lojas todas!

7:41 pm  
Blogger Pseudo said...

Concordo plenamente! Aqueles objectos que compramos inesperadamente - e mesmo os esperados - dão-nos uma alegria do caneco! Que bem me soube comprar aquele cachecol rosa uma semana antes do natal!
Um Excelente 2006!

8:19 pm  
Blogger nspfa said...

Estou aqui a torcer para que a fnac coloque agora à venda os discos dos oasis que te faltam.

Dica: não compres o filme a noiva cadáver.

11:31 pm  
Blogger Rita Rabiga said...

Ora bem!
Compras também é a minha terapia preferida!

10:49 am  
Blogger jeje said...

pandora jewelry
nike air max 90
adidas stan smith women
michael kors purses
adidas outlet
adidas yeezy
air jordan shoes
adidas ultra boost 3.0
golden goose sneakers
louboutin shoes

8:27 am  

Post a Comment

<< Home