.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, December 29, 2005

Ano novo, vida nova. The End, portanto.

Era a resolução de ano novo que eu já sabia que tinha de tomar. Porque, tal como a outra parte implicada me disse, sempre soubemos que o drama da situação era nunca poder tornar-se naquilo que nós queriamos. Talvez um dia. Se a vida baralhar e voltar a dar e nós nos encontrarmos outra vez na casa da partida. Mas desta vez para outro jogo. Com outras regras.

Ele seguiu para o cinema para ir ver o novo do Tim Burton. Eu andei às voltas até as pernas me trazerem para casa. Achei que estava bem, que tinha finalmente encaixado aquela peça tosca e mal recortada que teimava em não caber no puzzle. Quando abri a porta dei de caras com o meu poster da Noiva Cadáver. E conforme fui vendo as imagens ficarem cada vez mais disformes e cobertas por uma película de água percebi: isto não se vai resolver só com doze badaladas.

6 Comments:

Blogger paulo rico said...

Coragem, amiga! Como diz alguém que gostamos, é só mais um dia mau!!!

9:34 pm  
Blogger Elora said...

As coisas que se resolvem com 12 badaladas nunca valeram a pena.

10:50 pm  
Blogger nspfa said...

Só desejo que a estas horas os teus olhos já consigam ler sem névuas os meus mais que sentidos votos de esperança em dias bem mais fáceis.Comigo funciona a máxima que a seguir a um dia mau só pode vir um menos mau, e por aí adiante até ao dia onde esses são lembrados com um: "nem acredito que já passaram".

Isto saiu tosco e básico, mas a essencia do quase inacreditável carinho que sinto por ti está lá, e assim sendo, mais básico menos básico, quero é que te consigas sentir feliz e reconfortada por uma decisão que até as pedras que pisaste no caminho pa casa consideram acertada.

E já agora que ele não tenha conseguido ver o filme, ou então desfocado como tu viste o poster.

ps:vou tentar tornar o scorpio rising mais animado pa te fazer sorrir

1:09 am  
Anonymous Anonymous said...

New year. No rules. Great post. :P

10:47 am  
Blogger Empregado de balcão said...

Era bom que com cada uma das doze badaladas conseguisse-mos apagar algumas memórias para podermos começar o ano como se fosse realmente novo e não apenas a continuação do que passou.

Mas esqueceram-se de instalar a tecla de delete quando nos fizeram. Por isso, o melhor continua a ser tentar viver um dia de cada vez.

Desejo-te um melhor 2006

6:35 pm  
Anonymous Anonymous said...

Que se resolvam com o número de badaladas necessárias!!

4:05 pm  

Post a Comment

<< Home