.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, December 26, 2005

Tenho Cuecas para a troca...

... e também um daqueles estojos para guardar maços de tabaco - oferecido por uma tia que devia saber que eu não fumo. Citando uma pessoa com a qual troquei SMS durante a consoada, existem pessoas que devem perder o direito a receber o subsídio de Natal.
Para o ano há mais.

3 Comments:

Blogger nspfa said...

Cuecas e estojos para cigarros não me interessam, mas se quiseres trocar velas e velinhas de todo o jeito e feitio por um livro de sudoku contacta-me.
É verdade, além das velas tenho ainda agendas todas xpto mas inuteis.

12:04 pm  
Blogger Sofia said...

devo ser uma sortuda porque apesar de não gostar do natal só recebi coisas que queria :-)

1:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho toalhas e paninhos com um picô à volta,interessados?

11:35 am  

Post a Comment

<< Home