.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, December 21, 2005

Xmas blues

Este ano comecei a preparar o Natal bem cedo. Tenho prendas desde Novembro. E como me sinto agora? UM CACO. Não gosto de nada do que comprei porque acho que é pouco para dar a quem merece muito. E agora? Só volto a ter outra oportunidade assim para o ano, certo?

3 Comments:

Blogger nspfa said...

Se tiveres paciência pá confusão das lojas inda vais a tempo de remediar o mal.

Mais ou menos como isso é já ter aberto prendas (porque trabalho no natal)de pessoas a quem comprei algo muito menos interessante!Não me sinto um caco, mas um imbecil patético vergonhoso desprezivél simplório não merecedor da aproximação humana a menos de 10 metros!

ps: ri-me à fartazana com o teu post

12:31 pm  
Blogger Sofia said...

ainda há tempo antes do próximo natal que é daqui a uns dias!

e também é sempre possível dar presentes fora de época :-)

nada está perdido

2:55 pm  
Blogger Dora Rebelo said...

Vim aqui ter por acaso e adoreiiii
este blog! Parabéns, está fantástico.

5:06 pm  

Post a Comment

<< Home