.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, December 19, 2005

Can a heart still break after it's stopped beating?


A entrada directa de Corpse Bride para o meu top de filmes preferidos de sempre impede-me de escrever uma critica lógica e com uma argumentação altamente cinéfila. Ia dar por mim a limitar-me a um chorrilho de “lindo”, “genial”, “comovente”, “divertidíssimo”, “perfeito” e mesmo o muy temível “fofinho”. Não bate o Nightmare Before Christmas porque não há amor como o primeiro. Mas empata com Jack e companhia em vários momentos.


O mundo dos mortos é delicioso. Uma das minhas citação preferidas é dita por um esqueleto ancião quando a Noiva lhe pede para ir ao mundo dos vivos: Why go up there when people are dying to get down here?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home